A maior e mais democrática marca de calçados esportivos brasileira, a Olympikus, se une em uma parceria inédita com a maior rede de lifestyle esportivo do Brasil, a Authentic Feet, para o lançamento do Corre 4S, o tênis indicado para quem busca conforto e estilo em um só modelo. Outros dois integrantes da Família Corre, o Corre 4 e o Corre Max, ganham cores inéditas, assim como estampa ilustrada pelo artista Gabriel Azevedo. A coleção está disponível para venda, com exclusividade, desde o dia 03 de dezembro, no site https://www.olympikus.com.br/, nas 100 lojas, aplicativo da rede, o MVP e site da www.authenticfeet.com.br.

O Corre 4S carrega as principais tecnologias da 4ª edição do tênis que ganhou os brasileiros e foi o mais usado no Strava em 2023, o Corre 4. O conforto será elevado com a entressola que traz a Eleva Pro 2.0, o solado traz a Gripper Plus e o cabedal, a Oxitec 2.0. Complementando o estilo ao calçado, o logo da Olympikus e peças sobrepostas em suede trazem textura pelo cabedal. Na parte interna foi adicionado um forro atoalhado, proporcionando um conforto e aparência únicos para o modelo. Além disso, um novo cadarço de poliamida com tira mais larga e um toque macio dão um novo ar para os corres do dia a dia.
O novo integrante da Família Corre é indicado para quem busca ainda mais estilo e conforto nos corres do dia a dia. Na cartela de cores, os tons branco, preto, cinza, grafite, areia e branco com verde dão vida às opções. O modelo chega ao mercado com o valor de R$549,99.





A parceria inédita entre as empresas traz para o portfólio amplo de produtos opções outros dois integrantes da Família Corre Olympikus, linha de calçados para alta performance na corrida, o Corre 4 e o Corre Max. O primeiro ganhou duas cores exclusivas desenvolvidas pelo artista visual e ilustrador pernambucano Gabriel Azevedo, que carrega em seu portfólio projetos com marcas como Gucci, Apple, TokStok, Granado e Phebo. Para a parceria, Azevedo se inspirou no corre do brasileiro e na estética nacional que é representada pela onça, resultando em uma estampa animal print para a entressola e detalhes no cabedal em laranja e verde. “Criar esse projeto com a Olympikus foi um desafio muito legal e interessante, que já faz parte dos trabalhos que mais gostei de fazer. A onça é um bicho muito rápido, potente, frenético e ao mesmo tempo muito bonito. Trazer essa estampa para o Corre 4 ressalta a sensação de movimento e de velocidade que é nossa também. É um processo de encontro com a nossa identidade de um jeito um pouco ancestral, mas olhando para frente e para o contemporâneo.”, conta Gabriel.
A pré-venda exclusiva desse modelo aconteceu no Bota Pra Correr – etapa Itacaré/BA e os consumidores que compraram os modelos, ganharam um pack desenvolvido com exclusividade pela High Minded para a parceria com bag, camiseta e adesivos personalizados. Já o Corre Max, tênis indicado para inspirar o lifestyle esportivo e que proporciona extremo conforto indicado para inspirar o lifestyle esportivo em todos os momentos, ainda conta com combinações de cores com tons neutros como o preto, o branco, o cinza e o branco com azul, ideais para complementar os looks das práticas esportivas e do dia a dia.


Para lançar a parceria, a campanha “Ideias que nasceram correndo” conta com a participação de personalidades que encontraram na corrida, uma válvula de escape da rotina e através do estado de flow que a prática proporciona, encontram um caminho de ideias para projetos pessoais e profissionais. A lista de participantes que contam suas histórias para inspirar os brasileiros conta com Rafael Varandas (corredor, fundador e diretor criativo da Cotton Project), Marcela Ceribelli (corredora, fundadora da Chapadinhas de Endorfina e Obvious.cc), Gabriel Azevedo (corredor e ilustrador), Yedda Affini (corredora, multiartista, fotógrafa e produtora), Rog Souza (corredor, sócio e diretor Tropical Film), Marcos Viegas (corredor, músico e fundador do Corre Kilombo) e Marina Klink (futura médica, corredora, fotógrafa, escritora e observadora).
A campanha será divulgada nas redes sociais da @olympikus com trechos das entrevistas e o filme completo estará disponível no YouTube da marca. Para celebrar esta parceria, no dia 07 de dezembro, a flagship da Authentic Feet, situada na rua Oscar Freire número 969, em São Paulo, será palco do bate-papo com a Marcela Ceribelli, que contará para o público presente mais detalhes sobre seu processo criativo e dicas de como a corrida pode beneficiar os atletas e não atletas, em todos os âmbitos da vida.
Você pode gostar
Procura e facilidade de acesso aumentam inscrições para eventos esportivos internacionais
Na reta final, 8ª Etapa do Circuito de Rua de Cubatão acontece neste domingo, 27 de outubro
Wickbold apresenta corrida para mulheres em apoio ao Outubro Rosa
Circuito Rosalía: inscrições abertas para corrida beneficente
Disney Magic Run é realizada pela primeira vez em Curitiba