A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, selecionou clientes e colaboradores para um “treinão” na ciclovia do Parque Linear Bruno Covas, em São Paulo, neste domingo (28). Os convidados terão oportunidade de experimentar e correr 5 quilômetros com um tênis da marca Asics, vendidos exclusivamente pelo site e aplicativo da Netshoes. As pessoas que estiverem na região, e quiserem participar, poderão se juntar ao grupo.
“Uma de nossas estratégias para promover o esporte e nos conectarmos com nossos clientes é realizar atividades em locais públicos. Estamos felizes em fazer esta ação na Asics House, nossa parceira de longa data”, Gabriele Claudino, gerente de marketing da Netshoes. “O evento não é restrito aos convidados, todos são bem-vindos. Nosso intuito é democratizar o esporte e incentivar as pessoas a se exercitarem cada vez mais”.
Além do treino, os participantes terão um momento reservado para relaxamento e descontração, com massagem, café da manhã, entre outras ações. O encontro vai acontecer às 7h30, na Asics House, que fica na Ciclovia Rio Pìnheiros Margem Oeste, no bairro Jardim Panorama, em São Paulo.
Você pode gostar
Nestlé abre inscrições para a 34ª edição das Dez Milhas Garoto
Histórica, Rio do Rastro Marathon Caixa 2025 tem programação aberta ao público neste fim de semana
Com percurso no Aterro do Flamengo, New Balance 15K Rio de Janeiro abre inscrições
Centauro Desbrava retorna a Salvador em nova etapa de corrida de rua
Rio do Rastro Marathon 2025 testa resistência de 2 mil atletas em corridas neste fim de semana