Em comemoração aos 15 anos de existência, o ano de 2019 marca o retorno da corrida natural. O resultado é a nova linha Nike Free mais flexível do que nunca.
A família de produtos Nike Free é recomendada para distâncias menores e pra quem busca sensação de correr descalço, por isso, a entressola é mais firme – mais próximo do modelo original de 2004 – e mais plana, o que melhora a conexão com o chão e a amplitude de movimentos naturais.
O Nike Free RN 5.0 é 26% mais flexível e apresenta 2 mm a menos de offset. Já o modelo Nike Free RN Flyknit 3.0 é 37% mais flexível e tem offset 1 mm menor do que os modelos 2018.
O cabedal minimalista de malha stretch proporciona ventilação e flexibilidade no modelo 5.0. Já o 3.0 possui cabedal Flyknit reforçado e sem cadarço que se ajusta ao pé como uma segunda pele. Há um aceno para a ciência em profundidade por trás dos calçados originais em termos de estética geral também, com algumas das linhas de design vindo do próprio formato natural do pé, por exemplo. O Swoosh (logo da marca) menor simboliza a intenção de menor quilometragem do tênis.
Você pode gostar
-
FILA LANÇA O RACER SKYTRAIL, SEU PRIMEIRO MODELO PARA TREINOS E PROVAS DE TRILHA
-
Com mais conforto e retorno de energia, Novablast™ 5 é um tênis para todos os tipos de treino
-
Reebok anuncia o FloatZig X1
-
Confira os itens a partir de 59,99 reais para melhorar seu treino na Black November da Netshoes
-
Reebok apresenta o Nano Gym: o novo tênis para treino e corrida