- Este evento já passou.
5ª EDIÇÃO DA CORRIDA CRAZY RUNNERS
21 julho
REGRAS GERAIS DE INSCRIÇÃO NO EVENTO
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o “TERMO DE RESPONSABILIDADE” parte integrante deste regulamento.
PERCURSO E LARGADAS – As provas e horários de largadas serão conforme abaixo:
Percursos: 05km Caminhada
05km e 10km Corrida
Concentração: 05h30min
Largada: 06h30min
1º LOTE – R$ 119,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 30/04/2024 + 01kg de alimento não perecível
2º LOTE – R$ 124,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 31/05/2024 + 01kg de alimento não perecível
4º LOTE – R$ 134,99 + Taxas Administrativas, Até o dia 13/07/2024 + 01kg de alimento não perecível
Idosos com idade a partir de 60 (sessenta) anos têm direito a 50% de desconto em atividades culturais, esportivas e de lazer de acordo com a Lei LF 10.741/03, art. 23.
Necessária comprovação, mediante apresentação de documento no ato da retirada dos KITS. Desconto ofertado para valor do lote normal.
Em sendo comprovado que a inscrição com desconto para idosos foi realizada de forma fraudulenta, para beneficiar corredores que não têm direito ao desconto de 50%, os envolvidos serão devidamente identificados e tomadas as devidas providências administrativas e judiciais.
Os participantes PCD – Pessoas com deficiência – poderão se inscrever no evento, mediante concessão de desconto de 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição. Os interessados que se enquadrarem nesta categoria deverão entrar em contato por WhatsApp diretamente com a organização através do número 81991069074 até 05 de julho de 2024 e proceder conforme solicitado. Desconto ofertado para valor do lote
normal.
Após o encerramento das inscrições não haverá sob hipótese alguma, alterações e substituições de dados dos inscritos no evento.
O kit deverá constar: KIT PADRÃO: camisa de poliamida da prova, sacola, medalha (ENTREGUE APÓS A CONCLUSÃO DA PROVA), chip descartável, número de peito, seguro atleta e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e/ou folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova, Kit Frutas (ENTREGUE APÓS A CONCLUSÃO DA PROVA).
Os inscritos terão opção de escolher os tamanhos das camisas previamente no momento da inscrição. Os tamanhos disponíveis são: PP-P-M-G-GG-XG. Não sendo possível sua troca no ato da retirada do Kit.
RETIRADA DO NÚMERO, CHIP DESCARTÁVEL E KIT
A retirada do kit será nos dias 19 e 20 de julho de 2024 em local a ser definido pela organização. Os kits somente serão retirados/entregues mediante a apresentação de um documento de identidade, 1kg de alimento não perecível e do recibo de inscrição original, ou e-mail de confirmação de inscrição enviado pela organização da prova, ou comprovante de inscrição pela internet. Estes comprovantes serão retidos na entrega/retirada do Kit.
A retirada do Kit só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim, 1kg de alimento não perecível e cópia de documento de identificação do inscrito, limite de retirada de kits para moradores de Caruaru é de 02 (dois) por pessoa, com exceção de grupos/assessorias de corrida de outras cidades que podem retirar a quantidade desejada.
Não serão entregues kits fora do prazo estabelecido pela organização, nem no dia do evento e nem após a sua realização, ficando sob a decisão do organizador a destinação da sobra de kits para doação a instituição escolhida.
Aviso Importante: O Um Atleta não é o organizador desse evento, divulgamos eventos esportivos para a comunidade. Certifique-se de verificar as informações diretamente com os organizadores para obter detalhes precisos sobre datas, horários, inscrições e quaisquer atualizações de última hora. Agradecemos o seu apoio e esperamos vê-lo em breve em um desses eventos!