Ao mesmo tempo em que a alimentação dos participantes é tema da atual edição do Big Brother Brasil, cresce o interesse dos brasileiros por suplementos alimentares. Na semana de estreia do programa, as buscas por whey cresceram 39% no Mercado Livre em comparação ao mesmo período de 2024. Já a procura por creatina subiu 22% na mesma comparação.
Neste ano, o maior e-commerce da América Latina assumiu pela primeira vez o Mercado BBB, em que os participantes fazem as compras de itens de mercado para a casa. Além desta ativação, o Mercado Livre também assegurou a cota Big, de patrocínio, e da Turbinada do Líder, em que os líderes vão escolher looks diretamente da plataforma.
Este é o maior investimento em marketing do Mercado Livre para o BBB, em três anos de participação. A iniciativa marca um novo capítulo na estratégia de negócio da empresa em integrar entretenimento e experiência de compra, com foco na promoção das categorias de moda e supermercado, que têm alta recorrência de compra.
Você pode gostar
-
Corrida Integração anuncia Olympikus como marca esportiva oficial para a edição de 40 anos da prova
-
Olympikus celebra seus 50 anos com o anúncio de calendário inédito com 50 corridas por todo o Brasil
-
Circuito LIVE! RUN XP terá mais de 50 etapas em 2025, com 25 delas com inscrições abertas
-
Inédita Sun Day Run com adidas terá corridas de 5 km e 10 km em Recife e Fortaleza
-
“Circuito Bem-Estar Covabra”: inscrições abertas para a etapa de março em Itatiba