USP disponibiliza questionário sobre uso do local para esportes

Já está disponível no site da prefeitura da Cidade Universitária a pesquisa que servirá de base para o projeto de regulamentação da prática esportiva nas áreas comuns do campus.

Conforme divulgado pela Universidade na semana passada, “as informações ajudarão a desenvolver um programa mais amplo, que regulamentará a prática esportiva na Cidade Universitária e criará novas condições para seus frequentadores, de forma harmônica ao funcionamento de um campus”.

Segundo a assessoria de imprensa da USP, “as respostas serão analisadas para, em seguida, aprimorarmos a regulamentação dos usos do campus para esse tipo de prática”.

A USP espera uma adesão significativa, por parte dos usuários, “uma vez que o interesse para a regulamentação dessas práticas tem aumentado também por parte dos atletas”. “Quanto maior a adesão por quem frequenta o Campus para atividade esportiva, mais assertivas serão as ações de regulamentação”.

Participe respondendo ao questionário, clicando no link abaixo. Ele ficará online até o dia 25 de setembro. É rápido e ajudará a melhorar o uso de um dos locais de treinamento de corrida mais utilizados pelos paulistanos. Acesse-o aqui.

Fonte: Jornal Corrida



Comentários

comentários

Deixe um comentário

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: