Treinando a 2 na 3° Corrida Gunga Roteiro – AL

Hoje, foi dia da 3° Corrida Gunga Roteiro, interior de Alagoas.

Ano passado participamos e ficamos com muita vontade de correr novamente pelas ruas de Roteiro que possuem muitas e cruéis ladeiras, imaginem como foi hoje no sol forte que estava.

No caminho para Roteiro acabamos nos atrasando ao prestar socorro para alguns corredores que precisaram parar o carro com problemas mecânicos, eles também estava indo para a corrida. Nos certificamos que todos estavam bem e prosseguimos a viagem.

20151012_084725_3
Cruzando a linha de chegada

Chegando na cidade vimos que a largada já havia acontecido, então estacionamos e descemos literalmente correndo, sem direito a aquecimento, o que de verdade não recomendo, principalmente em uma corrida com tantas ladeiras.
Imagina que comecei desanimada, já que todos já haviam largado, mas meu “personal” (o maridão que foi de novo ao meu lado) me deu força , não deixando a peteca cair.
Seguimos firmes ladeira após ladeira e no retorno dos 3km ainda fiquei tentada a parar ali, mas após beber água no ponto de hidratação, decidi que iria continuar para os 6 km. E pouco a pouco fomos recuperando o tempo perdido e na volta foi só lazer, descendo as ladeiras no modo velozmente, embalados na descida, kkkkk.

Foto: Maivan Fernandez
Foto: Maivan Fernandez

Ao fim a recepção foi maravilhosa, filhos esperando e as amigas Claudia, Antonieta, Lydiane e Larissa com garrafinhas de água e frutas, o que foi sensacional, valeu meninas.

20151012_085635

Terminando fomos tirar fotos, hidratar e confraternizar com os amigos corredores, fazendo planos para a próxima. Porque é sempre assim, corredor que se preze, termina uma pensando em outra.

Minha opinião sobre a corrida:
Acho ótimo que tenha começado no horário, o que ano passado não aconteceu. O sol estava forte, mas é normal para a estação e a hidratação atendeu a demanda direitinho.
O ponto ruim foram os carros no meio dos corredores, o que foi uma situação chata e até perigosa. Durante o percurso moradores em seus carros reclamavam e buzinavam atrás dos corredores, eu mesma precisei encostar para desviar de um caminhão. A corrida foi excelente só o isolamento deveria ser revisto, até para segurança dos corredores.

De resto foi ótimo e aproveitamos o feriado fazendo aquilo que gostamos.

Por esse fim de semana foi só, mas amanhã tem treino. Beijos a todos!

20151012_090806

Clique aqui e veja o resultado oficial.

Veja mais fotos:

Por Vanessa Gomes



Comentários

comentários

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: