A lutadora Tainã Ursa da equipe CROIRE GYM manteve o cinturão do Super Girls de Muay Thai, que teve a 1ª edição realizada no último domingo (11), no Portuarios Stadium, reduto do muay thai no pais, na cidade de Santos, litoral de São Paulo e considerada a ‘Bangkok brasileira’. A atleta foi campeã na categoria peso Strawweight (acima de 56,7 kg).
Conhecida como a “Ursa”, a atleta iniciou sua carreira em 2011. No começo, o interesse pelas artes marciais era apenas para perder peso, mas ela acabou se apaixonando pelo esporte, e ali descobriu sua profissão. A atleta possui em seu currículo 31 lutas, conquistou 25 vitorias e teve seis derrotas.
“Fiz o necessário para ganhar, mas acho que não lutei tão bem e poderia ter feito mais. Não consegui escutar direito os meus professores, mas está bom é melhorar para próxima”, disse Tainã.
A competição foi organizada pela equipe do Portuários Stadium, que tem como presidente o ex-lutador e treinador João Fernandes. Ele fez um balanço sobre o evento. “Foi um sucesso. Sempre esperamos um show e somos surpreendidos. As mulheres estão vindo cada vez mais fortes, com um nível técnico muito bom, e sentimos a garra da mulherada. Elas não desistem até o ultimo segundo, tentando buscar a vitória. Hoje, 100% das lutas femininas não deixam a desejar para nenhuma luta profissional masculina. O Super Girls veio para ficar”, declarou.
Você pode gostar
-
Fotop é a empresa oficial no registro e venda de fotografias no Parque Ibirapuera
-
Sargento Gonzaguinha 2024; últimas vagas para 57ª edição
-
Últimas Etapas do Circuito LIVE! RUN XP 2024: Inscreva-se em Cuiabá e Joinville
-
Inscrições para etapa de Vitória do Circuito de Corridas CAIXA 2024 continuam abertas
-
Em alta, corridas quase triplicam no Brasil em apenas cinco anos