Resultado oficial Trekking da Confraternização AO3 29/11/14

Olá caros amigos, atletas e parceiros, neste último sábado, 29, aconteceu o Trekking da Confraternização AO3 e foi um grande sucesso, recorde de atletas e organização.

O evento contou com mais de 400 atletas totalmente motivados e animados.

Vimos no evento a preocupação com o atleta, desde o início, durante a prova, com bombeiros civis cuidando da segurança e localizados em cada PC até o final com uma ótima equipe de suporte para qualquer eventualidade.

Várias equipes se superaram, se esforçaram dando o seu máximo para ultrapassarem todos os desafios impostos pela prova.

Queremos parabenizar aos organizadores Maivan Fernandez, Felipe Monteiro da FMX Sports, e ao ótimo mapa feito por Erikson Vasconcelos e Rômulo.

Parabenizamos a todas as equipes que aceitaram o desafio e fizeram muito bonito e também a minha equipe Os Recrutas que juntamente com Os Recrutas 2 após a nossa atleta Vanessa machucar o pé com uma torção próximo ao PC 5 não desistiram e terminaram a prova transportando a atleta em uma maca feita na mata (vale lembrar que foi dado todo o suporte pela equipe de organização no sentido de se caso fosse preciso, fazer a remoção imediata da atleta para atendimento especializado).

 

 

Confira:

 

Fotos Oficiais do evento tiradas por Maivan Fernandez.

Confira os álbuns completos:

ÁLBUM 1

 

 

 

Posso ajudar?