Levantamento de 2023 da Orient Mix, pioneira em fitoterápicos no Brasil, revela que o grande público consumidor de suplementos alimentares são pessoas com idade entre 35 e 44 anos (33,1%), seguido de clientes com 45 a 54 anos (26,8%), 25 a 34 (20,1%), 55 a 64 (11,2%) e 18 a 14, com 5% do total de vendas. Desses, 81,3% são mulheres e 18,6% homens.
As categorias mais vendidas on-line são: aminoácidos e proteínas (33%), vitaminas (22%), minerais (19%), ômegas e ácidos graxos (14%) e colágenos (8%). Os consumidores da marca gastam em média R$ 150 por compra no site.
A empresa foi fundada em 1993, no Rio de Janeiro, onde é referência de mercado, chegando a deter 50% do market share em algumas linhas de produtos. Hoje, a estratégia é fortalecer os pontos de venda e expandir, especialmente nas regiões Nordeste e Sul, assim como em Brasília e São Paulo.
“Sempre focamos a capilaridade, ampliando o portfólio perante os concorrentes e atendendo o cliente de ponta a ponta. É com essa missão que iniciamos a expansão pelo Brasil”, afirma o CEO da Orient Mix, Leonardo Ji.
Você pode gostar
-
Fotop é a empresa oficial no registro e venda de fotografias no Parque Ibirapuera
-
Sargento Gonzaguinha 2024; últimas vagas para 57ª edição
-
Últimas Etapas do Circuito LIVE! RUN XP 2024: Inscreva-se em Cuiabá e Joinville
-
Inscrições para etapa de Vitória do Circuito de Corridas CAIXA 2024 continuam abertas
-
Em alta, corridas quase triplicam no Brasil em apenas cinco anos