#SouUmAtleta – Diversão que virou estilo de Vida

Boa noite galera, hoje daremos início à algumas postagens para incentivá-los a buscar sempre uma melhora em sua saúde e qualidade de vida.

Será a #SouUmAtleta .

neto correndo2
Foto: Maivan Fernandez

Para começar trago um pouco do que tem acontecido comigo devido a mudança de meus hábitos. Na verdade sempre gostei de esporte, desde a época da escola, no ensino médio fazia parte do time de vôlei e também jogava em um clube, mas com o passar dos anos, as atribuições aumentando, acabei deixando um pouco de lado o que me resultou em um pouco de ganho de peso, olhem a imagem, rsssssss.

Foi como uma brincadeira com os amigos do trabalho que iniciamos um grupo no face para irmos juntos para as corridas, e foi aí que acabei gostando, rssssssssssssssssssss. Isso foi há uns 3 anos, mas depois de um certo tempo tive um pequeno probleminha de saúde, tive que passar um período parado e retornei as atividades no início do ano passado, 2014. Só que dessa vez mais precavido, procurando um fortalecimento na academia, sendo acompanhado por uma nutricionista, Flávia Alves – indico, e também sempre consultando um médico para saber se tudo está bem. Hoje tenho mantido uma atividade diária, o que tem me rendido mais saúde, disposição e alguns kilinhos a menos. Tudo com atividade física e uma reeducação alimentar.

Antes, 2014, com 98km, hoje, outubro 2015, 86kg.

neto correndo3

Tenho como objetivo fazer da prática de atividade física um hábito para o resto da minha vida, e fico muito feliz em poder colaborar incentivando meus amigos e outras pessoas para o mesmo.

Mais a frente traremos outros exemplos de determinação e superação que vocês irão se surpreender, aguardem.

Por: José Neto



Comentários

comentários

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: