Com campanha global estrelada por Anitta, o novo tênis NMD V3 da adidas Originals já está disponível na Dafiti, maior fashiontech da América Latina. O produto ganhou uma nova versão, totalmente remixada, com entressola boost para garantir mais conforto, além de ser feito com uma série de materiais reciclados, diminuindo o impacto no meio ambiente.
O novo NMD V3 contém pelo menos 50% de conteúdo reaproveitado, o Parley Ocean Plastic, resíduo plástico reaproveitado e que foi interceptado em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e litorais, evitando poluir os oceanos. Os outros 50% dos fios são de poliéster reciclado. De acordo com a adidas, o novo NMD V3 é uma das soluções da marca para ajudar a acabar com os resíduos plásticos no mundo.
Disponível em seis cores diferentes, com numeração que vai do 33 ao 46, o tênis ganhou destaque na última semana com ajuda de Anitta, sua estrela global. Com visual despojado e que combina com a cidade, o novo adidas Originals acaba de chegar a Dafiti, que é a principal parceira da marca na América Latina. A plataforma oferece mais de dois mil produtos adidas Originals, com opções de vestuário, acessórios e uma vasta coleção de tênis e calçados, além de garantir entrega em todas as regiões do Brasil, facilidade de pagamento, troca fácil e rápida.
Para adquirir o novo adidas NMD V3, acesse clique aqui.
Você pode gostar
-
FILA LANÇA O RACER SKYTRAIL, SEU PRIMEIRO MODELO PARA TREINOS E PROVAS DE TRILHA
-
Com mais conforto e retorno de energia, Novablast™ 5 é um tênis para todos os tipos de treino
-
Reebok anuncia o FloatZig X1
-
Confira os itens a partir de 59,99 reais para melhorar seu treino na Black November da Netshoes
-
Reebok apresenta o Nano Gym: o novo tênis para treino e corrida