Corrida da Assembléia de Deus é Cancelada

Nota de cancelamento da Caminhada e Corrida do Centenário :

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, com sede na Avenida Dr. Manoel Moreira e Silva, 406, Farol, Maceió, AL, vem por meio desta nota, informar que por motivo do falecimento do seu pastor e presidente, José Antônio dos Santos, ocorrido em 24 de julho do corrente ano, cancelou a “Caminhada e Corrida do Centenário”, que ocorreria no dia 01 de novembro de 2015.

Outrossim, informa que todos quantos se inscreveram para o referido evento, serão ressarcidos integralmente pela Igreja, devendo os mesmos comparecerem à sua sede, no horário das 08h as 12h00, e das 14h00 as 16h00, munidos de comprovante de depósito ou inscrição on-line.

A corrida da Assembleia de Deus em Alagoas foi cancelada. O evento era alusivo aos cem anos da denominação no estado e estava previsto para o dia 1 º de novembro. Os candidatos que efetuaram pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) serão ressarcidos integralmente.

Para isso, basta procurar o templo-sede da igreja, em Maceió, localizado na Avenida Dr. Manoel Moreira e Silva, 406, Farol, e apresentar comprovante de depósito ou inscrição on-line. O atendimento para o ressarcimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.



Comentários

comentários

Deixe um comentário

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: