A Adidas Runbase de São Paulo chegará ao fim neste mês de janeiro de 2018. A marca confirmou que sua “casa do atleta” funcionará só até o dia 27, sábado.
Explicou que, a partir de agora, os treinões gratuitos são seu foco. “A Runbase deu espaço para o maior projeto de comunidades de corrida do mundo. O Adidas Runners é a evolução do projeto Runbase, com treinos diários e eventos frequentes espalhados por São Paulo”, disse.
A Runbase é uma casa que oferece para os corredores amadores serviços como vestiários, testes de tênis, treinamento funcional e workshops com especialistas.
Os serviços são gratuitos (até o dia 27, é claro), e a casa está localizada na rua Engenheiro Teixeira Soares (no Butantã), no número 715, na região da Cidade Universitária (USP) e da rua Alvarenga. Fica aberta das 6h às 11h e das 17h às 22h de terça-feira a sexta-feira e das 6h30 às 12h aos sábados.
Já o Adidas Runners (AR) chegou a São Paulo depois do concorrente Nike+ Run Club. A Adidas optou por dar uma carga mais “pessoal” aos treinos, ou seja, por convocar grupos e pessoas já conhecidas do meio para serem os líderes das atividades.
De acordo com o jornalista Sergio Rocha, do canal Corrida no Ar, o Ceret, parque na zona leste de São Paulo, receberá atividades do AR com mais frequência neste ano.
Já o parque do Ibirapuera é o principal cenário do Run Club, e a Nike até foi a responsável por fazer marcações de distância no asfalto em 2017.
Fonte: esportividade
Você pode gostar
-
Fotop é a empresa oficial no registro e venda de fotografias no Parque Ibirapuera
-
Sargento Gonzaguinha 2024; últimas vagas para 57ª edição
-
Últimas Etapas do Circuito LIVE! RUN XP 2024: Inscreva-se em Cuiabá e Joinville
-
Inscrições para etapa de Vitória do Circuito de Corridas CAIXA 2024 continuam abertas
-
Em alta, corridas quase triplicam no Brasil em apenas cinco anos