BI-CAMPEÃO!!! Uma palavra define esse Bowl, SUPERAÇÃO, com um bom resultado feito no primeiro jogo em casa (21×07), os alagoanos viajaram até Nossa Senhora do Socorro-SE no último sábado (28) para enfrentar o seu maior Rival, o Sergipe Redentores. E a curiosidade acabou ficando por conta do placar, um 00×00 histórico entre as duas equipes e quem sabe até no Futebol Americano Nacional.
Com apenas 28 atletas e muitos desfalques, os Marechais tiveram que jogar com muita garra para segurar a forte equipe do Redentores, que estava com sua equipe completa e mostrou uma grande melhora desde o último jogo em Maceió.
O que eles não contavam era com uma tarde inspirada do setor defensivo dos alagoanos, com uma defesa bem postada, comandada pelo Coordenador Defensivo Deivid Carneiro, o tricolor alagoano conseguiu segurar o zero no placar, que por muitas vezes esteve perto de ser tirado.
O Ataque alagoano não conseguiu impor seu jogo aéreo dessa vez, sem seus principais recebedores, o jeito foi optar pelo jogo terrestre que teve seus altos e baixos. Com uma defesa mais bem postada do time Sergipano, acabou dificultando de vez para os Marechais.
O Tricolor Alagoano volta a campo dia 04.06, irá pegar a estrada com destino a cidade de Recife-PE para enfrentar a forte equipe do Recife Pirates, no Estádio dos Aflitos. Esse é o ultimo amistoso preparatório da equipe, que só entrará em campo novamente dia 16.07, pela primeira partida válida da Liga Nordeste de Futebol Americano.
Por Redação Maceió Marechais
Você pode gostar
50 anos, 50 corridas, 50 celebrações: Olympikus desembarca na Paraíba como marca esportiva oficial da Maratona de João Pessoa
Maratona Internacional de Porto Alegre vai ultrapassar os 20 mil atletas em sua histórica 40ª edição
Revezamento Volta à Ilha 2025 terá atletas de todas as regiões brasileiras em 26 de abril, em Florianópolis
Desafio Rota da Baleia 2025 oferece percurso de 80 km com praias e costões intocados no litoral sul de Santa Catarina
Com grande procura, Maratona de Londrina Adama 2025 amplia meta de 6,5 mil atletas