A primeira corrida organizada pela AMZ Sports, divisão esportiva da AMZ Comunicação e Eventos, promete movimentar Campinas e região no dia 18 de maio. Com um percurso inédito e uma programação especial após a prova, o evento vai além da competição e se transforma em um grande encontro esportivo e social, reunindo atletas, familiares, convidados e público interessado em vivenciar a atmosfera vibrante dessa estreia.
A corrida Track&Field Experience Running – Etapa Fazenda Santa Margarida, que inaugura a AMZ Sports, acontecerá na Fazenda Santa Margarida, em Joaquim Egídio, um dos cenários mais belos da região. Os participantes poderão escolher entre distâncias de 5km, 10km e 15km, percorrendo estradas cênicas. O trajeto inclui trechos de asfalto e terra batida, proporcionando uma experiência dinâmica para todos os níveis de corredores.

Mais que corrida
Além da competição, a AMZ Sports preparou um espaço de convivência repleto de atrações para os atletas e seus acompanhantes. O evento contará com food trucks, lounges, música ao vivo, espaço kids, massagens, botas de compressão, banheiras de imersão no gelo, personalização de camisetas, gravação de tempo de prova na medalha, sorteios de aparelhos de TV, cafeteiras, joias, exames diagnósticos de última geração e muito mais. A proposta é criar um ambiente acolhedor para que todos possam aproveitar o dia, independentemente de participarem da corrida.
“Queremos que essa estreia seja memorável não só para os atletas, mas para toda a comunidade esportiva. A corrida é apenas um dos elementos desse grande encontro que estamos preparando”, destaca Victória Zogaeb, sócia da AMZ Sports.

Aos negócios
A estreia da AMZ Sports também representa uma oportunidade para empresas que desejam associar suas marcas ao universo do esporte e da qualidade de vida. Durante o evento, as marcas patrocinadoras terão espaços dedicados para interagir com o público por meio de ativações estratégicas, promovendo experiências imersivas e gerando engajamento direto.
“A corrida não se limita ao percurso. É uma oportunidade para as marcas estarem próximas de um público altamente engajado, reforçando valores como superação, bem-estar e conexão”, enfatiza Edinho Andries, também sócio da AMZ Sports.
As marcas parceiras são:
Academia 24H; Açaí Conexão Amazônia; Ambienta; Aquaplás; Ateliê Beauty; Baauer Gonzales; BAND TV; Bio Extratus; Clínica Singular; ConfraBusiness; Decris; Dedicare; Diário Campineiro; Diverte Kids; DHL; Easy Print; Educadora FM; Equaliv; Fascia Water Spa; GM7; GWM – Dahruj; Haxea – D-Fense Pro; Higa Atacado; Iguatemi Campinas; Image Solutions; JADERALMEIDA; La Roche-Posay; Mako Tattoo; Miami Store; Oficina do Estudante; Outback Steakhouse; R. Exclusive Negócios Imobiliários; Race Way Motors; Rádio Bandeirantes; Red Bull; Rodrigo Gaspar Joias; Sam’s Club; SS Orion Corretora de Seguros; Thonon Advogados; Três Corações; UP! ÓPTICA; Vanguard; Vera Cruz Hospital; Vida Cap; VivaLeve.
Inscrições abertas
As inscrições para a Track&Field Experience Running – Etapa Fazenda Santa Margarida já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://tfsports.page.link/uLU4. Com a proximidade do evento, a expectativa é de que as vagas se esgotem rapidamente.
Para mais informações e atualizações sobre a corrida e futuras iniciativas da AMZ Sports, acompanhe o perfil oficial no Instagram: @amzsports_.
Você pode gostar
Já imaginou cruzar a linha de chegada em meio à grandiosidade de uma das 7 maravilhas naturais do mundo?
Corrida Incrível, em 22 de junho, vai doar todo o lucro ao projeto social INC Neuro Kids
Com inscrições esgotadas, 40ª Maratona Internacional de Porto Alegre terá 25 mil atletas
41ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club está com inscrições abertas
Adidas lança desafio para patrocinar corredores mais rápidos do Brasil em ação conjunta com Strava