Ticket Sports participa de mentoria na Fundação Getúlio Vargas

Trilha de Conteúdo e Experiência da LiGE FGV terá foco na gestão esportiva e Endurance 

O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, participa do Run, Bike, Swim & Talk, uma trilha de conteúdo e experiência sobre o mercado endurance promovido pela LiGE FGV – Liga de Gestão Esportiva da Fundação Getúlio Vargas, entidade estudantil da FGV-SP que conecta estudantes ao mercado esportivo por meio de consultorias e projetos práticos. 

Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports, será um dos profissionais do setor que vai liderar as conversas e debates nos encontros programados para os dias 24 de abril, 8 e 15 de maio. Ao lado dele também estará Guilherme Celso, presidente da ABRACEO, e Cado Santos, da agência Milk. Os encontros promovem espaços de troca, análise e reflexão sobre os bastidores e os desafios da indústria esportiva, com o foco no mercado de endurance. 

No primeiro encontro (24/04) será discutido o panorama do endurance no Brasil e no mundo. No segundo (08/05) os participantes conhecerão hacks e bastidores da organização de eventos esportivos de massa. Já no último encontro, no dia 15 de maio, o foco será inovação, patrocínio e geração de receitas no setor. O objetivo da mentoria é preparar os estudantes para a Corrida do Bem, que será organizada pelos próprios alunos no final de maio após as conversas e contribuir para sua formação prática em gestão esportiva. A iniciativa conta com o apoio do Ticket Sports, da ABRACEO e da agência Milk. 

“A aproximação com universidades permite uma troca direta com os futuros profissionais do setor. É uma oportunidade de compartilhar aprendizados e mostrar como funciona, na prática, o dia a dia da indústria esportiva. A mentoria integra o calendário de ações práticas da LiGE FGV, que tem como propósito aproximar os alunos do mercado. Nós, do Ticket Sports, acreditamos no nosso papel como agentes de transformação, contribuindo para a formação das novas gerações que ingressam no setor. O conteúdo dos encontros foi desenvolvido especialmente para estudantes, com alto nível técnico e de complexidade, promovendo uma troca rica de conhecimento e experiências”, destacou Daniel Krutman.  

Daniel Krutman é empreendedor, publicitário e CEO do Ticket Sports. Com mais de 18 anos de experiência no mercado esportivo, conteúdo, eventos e sportech, possui formação em Comunicação Social, pós-graduação em Ciências do Consumo, MBA em Marketing Digital e estudos em antropologia digital, futurismo e comportamento humano.  

Sobre o Ticket Sports 

Fundado em 2015, o Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon. A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados e soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas. 

O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, no qual os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas; o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil; e o TS Summit, evento proprietário realizado anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos. 

Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/