LIVE! e VEJA lançam nova cor exclusiva do Condor 3 Advanced

Collab reforça compromisso com inovação, estilo e sustentabilidade no universo do esporte

A LIVE!, marca referência em moda fitness e lifestyle, e a VEJA, marca franco-brasileira que produz tênis com responsabilidade socioambiental, anunciam mais um capítulo da parceria de sucesso com o lançamento de uma cor exclusiva, criada pela LIVE!, do tênis Condor 3 Advanced: Metálico Champagne. O modelo, que une alta performance, tecnologia de ponta e materiais de origem biológica, estará disponível com exclusividade nas lojas LIVE! e no e-commerce das marcas.

É a segunda vez que as empresas se unem para apresentar uma versão exclusiva do Condor 3. Em 2024, a collab lançou a cor Areia Náutico, voltada ao público que busca estilo e desempenho em uma proposta unissex. Agora, a cor Metálico Champagne traz um visual sofisticado e versátil, pensado para corredores de todos os perfis, inclusive os mais velozes. “Metalizado é uma cor que está em nossa coleção, que transita para performance quanto pra lifestyle. A ideia é trazer uma cor diferente para o mercado, que seja  forte e diferente no segmento”, explica Joise Sens, diretora criativa e cofundadora da LIVE!.

A nova versão eleva ainda mais os padrões da linha running da VEJA. Reconhecido internacionalmente com o prêmio ISPO 2023, o tênis combina conforto, leveza e durabilidade, com um solado reformulado que oferece maior responsividade e estabilidade. A novidade conta ainda com Dynamic Plate de E.V.A. rígido, reduzindo o peso para apenas 276g e favorecendo o desempenho mais ágil.

“Acreditamos que a inovação deve andar lado a lado com responsabilidade e propósito. Essa collab com a VEJA traduz a essência da LIVE!: unir performance, estética e consciência ambiental em tudo o que faz. A cor Metálico Champagne é uma escolha ousada e elegante para quem vive o movimento com autenticidade”, afirma a executiva.

Para Leandro Miguel, diretor comercial Latam da VEJA, “o cuidado com saúde e bem-estar vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo. Trabalhar isso em um produto por meio da união de duas marcas que respiram inovação nos seus processos produtivos e no uso de materiais de menor impacto ambiental tem dado muito certo. A nova versão traz um mix de moda e ousadia na medida certa. Um tênis perfeito para o treino e para o dia a dia”.