Ao mesmo tempo em que a alimentação dos participantes é tema da atual edição do Big Brother Brasil, cresce o interesse dos brasileiros por suplementos alimentares. Na semana de estreia do programa, as buscas por whey cresceram 39% no Mercado Livre em comparação ao mesmo período de 2024. Já a procura por creatina subiu 22% na mesma comparação.
Neste ano, o maior e-commerce da América Latina assumiu pela primeira vez o Mercado BBB, em que os participantes fazem as compras de itens de mercado para a casa. Além desta ativação, o Mercado Livre também assegurou a cota Big, de patrocínio, e da Turbinada do Líder, em que os líderes vão escolher looks diretamente da plataforma.
Este é o maior investimento em marketing do Mercado Livre para o BBB, em três anos de participação. A iniciativa marca um novo capítulo na estratégia de negócio da empresa em integrar entretenimento e experiência de compra, com foco na promoção das categorias de moda e supermercado, que têm alta recorrência de compra.
Você pode gostar
Strava adquire o aplicativo de treino para corrida Runna
Eco Run conta com etapa especial no Rio de Janeiro, assinada pela TotalEnergies
Corredora de Sorocaba inicia trajetória na modalidade por influência da Sorocaba Speed Run Full Life
50 anos, 50 corridas, 50 celebrações: Olympikus desembarca na Paraíba como marca esportiva oficial da Maratona de João Pessoa
Maratona Internacional de Porto Alegre vai ultrapassar os 20 mil atletas em sua histórica 40ª edição