Uma das principais promotoras esportivas do país, a Yescom definiu seu calendário para a temporada 2025. Além de confirmar suas tradicionais provas, incluindo eventos proprietários, eventos com naming rights e eventos em que a Yescom é licenciada, ela ainda trará novidades, com novas marcas e o retorno de provas. A ideia é seguir oferecendo aos corredores eventos variados e adequados a cada perfil, bem como atender aos seus apoiadores e patrocinadores.
As quatro principais provas proprietárias, Meia Maratona Internacional de São Paulo, Maratona Internacional de São Paulo, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e Volta Internacional da Pampulha, chamadas Top Races, e que ao final do ciclo oferecem um medalhão, estão confirmadas. Na Maratona de São Paulo, aliás, a novidade é o retorno de evento infantil, a Maratoninha, programada para o sábado. Também fazem parte desse grupo a Corrida do Café e a Correndo Contra o Câncer.
Seguem na programação as temáticas como a Corrida Mulher-Maravilha e Cartoon, que agora serão circuitos com etapas em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Goiânia. A Batman será no mês de setembro, quando se comemora o mês do super-herói, em também ocorrerá em outros estados. Já a Superman & Supergirl focará mais em desempenho, com a inclusão da meia maratona, além de uma versão virtual.
A temporada ainda prevê eventos inéditos no segmento, como a Corrida Flash, a Corrida Multishow e a continuidade de Sportv Run SP e Rio. A empresa contará com um setor exclusivo de licenciamento de provas.
Nas provas com naming rights, por sua vez, estão confirmadas a Dez Milhas Garoto, Garotada e Cachorrida, todas na capital capixaba.
Como se vê, a temporada terá uma série de atrações já a partir de janeiro, passando por algumas das principais capitais do país. A Yescom segue com seu compromisso de proporcionar a melhor experiência aos participantes de seus eventos.
O calendário definitivo de eventos em 2025 será publicado no site no dia 20 de novembro. Mais informações no www.yescom.com.br
São Silvestre
A Yescom tem sido procurada por atletas, entidades e parceiros questionando sobre sua participação na organização da 99ª Corrida Internacional de São Silvestre. A empresa reafirma, como foi noticiado no início de março de 2024, por sua exclusiva decisão, que não continua no evento. Portanto, ressalta que não tem mais nenhum vínculo e envolvimento com a prova do dia 31 de dezembro.
“A Yescom está acompanhando a evolução da prova como todo mundo e tem informado sobre sua não participação. Desejamos que tudo dê certo aos novos organizadores e lembramos que, caso algum prestador ou fornecedor de serviço em comum esteja no evento, não representa a empresa e não tem ligação oficial. Pela primeira vez, desde a fundação da empresa, a equipe terá uma pausa de fim de ano. Ela começará após a Volta da Pampulha e irá até janeiro”, destaca o diretor-geral, Thadeus Kassabian.
Você pode gostar
-
Na reta final de inscrições, Meia Maratona SC21K 2024 deve contar com mais de 5 mil atletas em 24 de novembro
-
Foco Radical marca presença como cobertura oficial das maiores maratonas da Região Sul
-
Wine Run une esporte, turismo e qualidade de vida com cultura do vinho no Caminhos de Pedra, na Serra Gaúcha
-
LIVE! RUN XP João Pessoa terá mais de 1,5 mil atletas em corridas pela Orla Marítima de Manaíra, neste domingo (10)
-
São Paulo recebe etapa noturna de corrida de rua Live! Run XP, com Rexona, dentro da USP