A nadadora Larissa Rodrigues terá um fim semana especial no CT Paralímpico, em São Paulo. A atleta do Recreio da Juventude disputa a primeira fase do Circuito Nacional Loterias Caixa de Natação Paralímpica, em São Paulo, nos dias 20 e 21, com um objetivo bem claro: garantir um lugar no Mundial de Natação Paralímpica, que neste ano será disputado em Manchester, na Inglaterra.
A marca esteve bem próxima de ser alcançada no Open de Natação Paralímpica, no final de abril. Por isso, a possibilidade de confirmar a marca em São Paulo é bem real para a nadadora de 18 anos. O foco principal da paratleta e da treinadora Daniela Gonzalez – que estará junto na competição – é na prova dos 200m livre na classe S-3, na qual Larissa foi medalha de bronze no Mundial de 2022, em Portugal. A representante do Clube também participará da prova nos 50m livre, onde tenta melhorar a sua marca.
Além do incentivo da técnica presencialmente e de toda equipe da Natação, toda comunidade esportiva do Recreio da Juventude estará junto com Larissa em busca desse objetivo tão importante para ela e para o Clube.
Você pode gostar
Strava adquire o aplicativo de treino para corrida Runna
Eco Run conta com etapa especial no Rio de Janeiro, assinada pela TotalEnergies
Corredora de Sorocaba inicia trajetória na modalidade por influência da Sorocaba Speed Run Full Life
50 anos, 50 corridas, 50 celebrações: Olympikus desembarca na Paraíba como marca esportiva oficial da Maratona de João Pessoa
Maratona Internacional de Porto Alegre vai ultrapassar os 20 mil atletas em sua histórica 40ª edição