A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, acaba de lançar um tênis exclusivo, desenvolvido em parceria com a adidas. Com design moderno e versátil, o adidas Endo Run é indicado para quem está começando a correr. Sua confecção conta com tecido de tramas abertas para respirabilidade, suporte no calcanhar para estabilidade e amortecimento em espuma macia.
“Todo o desenvolvimento do Endo Run, desde a concepção de todos os detalhes esportivos até a campanha de divulgação, foi realizado pelo nosso time em parceria com a adidas”, afirma André Alves, diretor comercial da Netshoes. “Colocamos no mercado mais um tênis de qualidade, priorizando os corredores iniciantes que, na esteira ou na rua, buscam melhorar seu desempenho. Esse é mais um reforço no nosso lema de que o esporte é para todos.”
O adidas Endo Run é produzido com parte de material reciclado de alta performance e está disponível em quatro cores diferentes no modelo masculino – preto, azul, cinza e amarelo – e mais quatro no feminino – preto, rosa, azul claro e cinza. Ele pode ser usado tanto para complementar o look esportivo do dia a dia quanto para acompanhar na academia e treinos.
A comunicação foi criada pelo time da house de Netshoes e traz o conceito “O melhor primeiro passo”, que incentiva as pessoas a começar a correr acompanhadas do melhor tênis que elas podem ter. O produto será vendido exclusivamente pelo site da Netshoes. Para comprar, clique aqui: https://www.netshoes.com.br
Você pode gostar
Strava adquire o aplicativo de treino para corrida Runna
Eco Run conta com etapa especial no Rio de Janeiro, assinada pela TotalEnergies
Corredora de Sorocaba inicia trajetória na modalidade por influência da Sorocaba Speed Run Full Life
50 anos, 50 corridas, 50 celebrações: Olympikus desembarca na Paraíba como marca esportiva oficial da Maratona de João Pessoa
Maratona Internacional de Porto Alegre vai ultrapassar os 20 mil atletas em sua histórica 40ª edição