Com campanha global estrelada por Anitta, o novo tênis NMD V3 da adidas Originals já está disponível na Dafiti, maior fashiontech da América Latina. O produto ganhou uma nova versão, totalmente remixada, com entressola boost para garantir mais conforto, além de ser feito com uma série de materiais reciclados, diminuindo o impacto no meio ambiente.
O novo NMD V3 contém pelo menos 50% de conteúdo reaproveitado, o Parley Ocean Plastic, resíduo plástico reaproveitado e que foi interceptado em ilhas remotas, praias, comunidades costeiras e litorais, evitando poluir os oceanos. Os outros 50% dos fios são de poliéster reciclado. De acordo com a adidas, o novo NMD V3 é uma das soluções da marca para ajudar a acabar com os resíduos plásticos no mundo.
Disponível em seis cores diferentes, com numeração que vai do 33 ao 46, o tênis ganhou destaque na última semana com ajuda de Anitta, sua estrela global. Com visual despojado e que combina com a cidade, o novo adidas Originals acaba de chegar a Dafiti, que é a principal parceira da marca na América Latina. A plataforma oferece mais de dois mil produtos adidas Originals, com opções de vestuário, acessórios e uma vasta coleção de tênis e calçados, além de garantir entrega em todas as regiões do Brasil, facilidade de pagamento, troca fácil e rápida.
Para adquirir o novo adidas NMD V3, acesse clique aqui.
Você pode gostar
-
Para toda e cada corrida: Olympikus apresenta os Novos Corres 2024
-
ASICS e P. Andrade lançam GEL-KAYANO® 14 inspirado em besouro da Amazônia
-
New Balance lança o Fresh Foam X More v5, modelo de performance com maior amortecimento da marca
-
FILA INOVA COM RACER SPEEDZONE E ENTREGA PERFORMANCE E ALTA RESPONSIVIDADE
-
Polar apresenta descontos de até 30% para o Dia dos Pais