As mulheres podem e tem o direito de praticarem o esporte que quiserem, mas todos nós sabemos que a aceitação das pessoas e mídia não é tão simples assim.
Principalmente em esportes de muito contato praticados principalmente por homens como o futebol, o basquete e o rugby, a aceitação é bem menos e os investimentos e divulgação também.
Pensando em abrir discussão sobre o assunto a adidas lançou a campanha See Creativity, onde mostra mulheres praticando esporte de muito contato e força.
Veja o vídeo completo:
Você pode gostar
-
Com novo horário, Uphill Corcovado está com inscrições abertas
-
Com inscrições abertas, Maratona de Manaus 2024 tem como tema a proteção da Amazônia
-
3ª etapa do Circuito de Rua de Cubatão acontece em 26 de maio
-
Campanha da Netshoes “Puxei minha mãe” brinca com semelhanças entre filhos e incentivo ao esporte
-
TFSports cria cápsula do tempo para provar que “Correr é Inesquecível”