Everlast investe em tênis para cross treino | Everlast Climb

Mais uma fornecedora de materiais esportivos entra para o mercado de tênis para crossfit. Tradicional no mundo das artes marciais, a Everlast irá concorrer com as gigantes Nike e Reebok. A marca lançou recentemente o Everlast Climber.

O tênis, que havia sido anunciado ainda em 2017 por Silas “Shock”, atleta, modelo e representante da marca no Brasil, é oferecido em três cores masculinas e outras três femininas. A promessa era de um tênis de alta qualidade e com preço acessível.

Quem testou o Everlast Climber foi Carolina Raucci, atleta de 25 anos da CrossFit Bárbaros e que pratica o esporte há mais de 2 anos. Durante o teste, Carol realizou toda a diversidade de movimentos que o crossfit exige: levantamento de peso, corrida, saltos, subidas de corda, entre outros.

“Comparado aos tênis das marcas mais tradicionais ele não ficou para trás em nenhum ponto”, afirmou a atleta durante o treinamento. O elogio mais frequente durante a avaliação foi para a segurança que o tênis ofereceu, parecendo estável nos movimentos de LPO e confortável também nos aeróbicos.

“Ele me deu segurança nos movimentos de Clean and Jerk e Snatch, segurou bastante o impacto durante o Box Jump e Double Under”, relatou Carolina, que também correu e fez diversas repetições de Rope Climb, a tradicional subida na corda.

“O Grip foi muito bom, meu pé não escorregou na subida devido ao material que ele apresenta nas laterais que ajuda muito nesse ponto”, disse a atleta, recomendando o Everlast Climber para todo o público da modalidade.

O modelo pode ser adquirido em:

Americanas

azul: http://acesse.vc/v2/115e34a87b
rosa: http://acesse.vc/v2/112a436b08

Submarino

azul: http://acesse.vc/v2/11b14cb7f5

rosa: http://acesse.vc/v2/11d0b427dd

FICHA TÉCNICA – EVERLAST CLIMBER

PARTE SUPERIOR (CABEDAL):

– Tecido poliéster mesh que facilita a ventilação interna combinado com peças em PU fusion que promove um calce ajustado ao pé.
– Forro interno com tecido poliamida/poliéster.
– Lingueta em tecido poliéster mesh de tramas abertas para facilitar a transpiração.

PALMILHA:

– Palmilha removível em EVA, extremamente macia e anatômica.

ESTRESSOLA:

– Novo composto de EVA que garante mais estrutura, boa memória e resistência.

SOLADO:

– Novo composto de borracha de alta performance em abrasão e estabilidade.

Fonte: ativo

 



Comentários

comentários

Deixe um comentário

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: