Globo promove corrida de rua em seus estúdios no Rio de Janeiro

A Globo vai abrir as portas dos seus estúdios no Rio de Janeiro para promover a segunda edição da corrida de rua “Partiu, Globo”. Marcada para o dia 29 de outubro, a partir das 7h, a prova terá opção de caminhada monitorada de 4km e também corrida em percursos de 4km e 7km.

De acordo com a emissora, a “Partiu, Globo” tem o objetivo de valorizar a prática esportiva por meio da bandeira “Eu Atleta”. A iniciativa, iniciada em 2016 e considerada um sucesso, com 2 mil inscritos, é da área de Esporte do Grupo Globo.

Para este ano, além da novidade das duas distâncias na corrida, a prova ainda terá largadas separadas. Ao todo, serão oito ondas separadas por distâncias e horários. Todos os inscritos, seja na caminhada ou na corrida, terão a oportunidade de se exercitar em um percurso que passa por cidades cenográficas, acervos das produções da emissora e ainda ver de perto alguns efeitos especiais.

Mais uma novidade vai mexer com os fãs da emissora. Uma série de padrinhos e madrinhas, que servirão como representantes da Globo, serão divididos nas diversas ondas de largadas. Entre os confirmados estão os atores José Loreto, Juliano Cazarré, Jayme Matarazzo, Klebber Toledo, Rafael Vitti, Marcos Veras e Thiago Fragoso, as atrizes Débora Nascimento, Bárbara França e Aline Fanju, e ainda os apresentadores Alex Escobar, Cris Dias e Carol Barcellos, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.partiuglobo.com.br e custam R$ 120. Os organizadores acreditam em 4 mil participantes ao todo.

Fonte: maquinadoesporte



Comentários

comentários

Deixe um comentário

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: