Anônimos e famosos enfrentam provas de resistência física e mental no Exathlon Brasil

Testar os próprios limites é o que norteia os concorrentes do “Exathlon Brasil”, novo reality de competição que estreou nesta segunda-feira (25), às 22h30, na Band. Claro que há também um prêmio polpudo envolvido: quem resistir até o fim leva R$ 350 mil para casa.

É a mistura desses dois objetivos que impulsiona os 20 participantes a enfrentar provas que vão exigir força física, agilidade, velocidade, coordenação motora, resistência, força mental, concentração e inteligência, como explica o apresentador Luís Ernesto Lacombe.

“Eu mesmo, apesar de praticar esportes desde muito novo, não sei se estaria preparado para encarar o ‘Exathlon’ como competidor”, diz o jornalista.
Gravado na República Dominicana, o programa – veiculado de segunda a sexta – aposta em um formato inédito. Os competidores serão divididos em dois times: Heróis, composto por atletas famosos como Giba, Maurren Maggi e Dani Hypólito; e Guerreiros, formado por esportistas anônimos.

Durante 13 semanas, eles vão enfrentar um desafio diferente a cada dia. Às segundas, há a prova de moradia, para definir quem fica hospedado com conforto e quem fica ao relento. Na terça, é a vez da prova da comida. A quinta tem o desafio da imunidade, de onde serão elencados os três que ficarão na berlinda.

Nesse dia, o Portal da Band abre votação durante a exibição do programa e o público pode votar em quem deve permanecer. O menos votado deixará a competição. Além da exibição diária após o Jornal da Band, às 20h20, o “Exathlon” será veiculado ainda às segundas e quintas às 22h30.

Fonte: metrojornal



Comentários

comentários

Deixe um comentário

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: