Adidas anuncia fechamento da Runbase em SP e foco nos treinões gratuitos

A Adidas Runbase de São Paulo chegará ao fim neste mês de janeiro de 2018. A marca confirmou que sua “casa do atleta” funcionará só até o dia 27, sábado.

Explicou que, a partir de agora, os treinões gratuitos são seu foco. “A Runbase deu espaço para o maior projeto de comunidades de corrida do mundo. O Adidas Runners é a evolução do projeto Runbase, com treinos diários e eventos frequentes espalhados por São Paulo”, disse.

A Runbase é uma casa que oferece para os corredores amadores serviços como vestiários, testes de tênis, treinamento funcional e workshops com especialistas.

Os serviços são gratuitos (até o dia 27, é claro), e a casa está localizada na rua Engenheiro Teixeira Soares (no Butantã), no número 715, na região da Cidade Universitária (USP) e da rua Alvarenga. Fica aberta das 6h às 11h e das 17h às 22h de terça-feira a sexta-feira e das 6h30 às 12h aos sábados.

Já o Adidas Runners (AR) chegou a São Paulo depois do concorrente Nike+ Run Club. A Adidas optou por dar uma carga mais “pessoal” aos treinos, ou seja, por convocar grupos e pessoas já conhecidas do meio para serem os líderes das atividades.

De acordo com o jornalista Sergio Rocha, do canal Corrida no Ar, o Ceret, parque na zona leste de São Paulo, receberá atividades do AR com mais frequência neste ano.

Já o parque do Ibirapuera é o principal cenário do Run Club, e a Nike até foi a responsável por fazer marcações de distância no asfalto em 2017.

Fonte: esportividade



Comentários

comentários

Deixe um comentário

Nos acompanhe também no FACEBOOK

%d blogueiros gostam disto: